Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Versos fractais


 Há momentos que a minha dislexia sobressai ao meu querer; o meu TDAH chega ao ápice quando mais desejo me desligar; o meu existir marca o meu destino ao encontro do Amar infindável; o meu cegar, se é que ele me povoa, não impede a minha mobilidade existencial; a minha Alma composta por energia não linear me eterniza; o meu sonhar-sonhado embala os meus sentidos verossímeis; o meu olhar estrábico busca no horizonte a verdadeira razão do existir; não me iludo quando o verso não versa a estrutura poética, silábica, concretista e as rimas melodicamente únicas; agora se sou eu que você imagina, garanto que nunca serei o que jamais deixarei de ser; mas ao rodar sobre o meu eixo observo que há movimentos circulares que me deixam parado no ar como se fosse um Drone; a essência é o meu substrato primário que potencializa o meu fluxo cardíaco e o criativo; a substância incendiária é a minha fonte atemporal que sustenta a minha base física; quero dizer que sou suscetível a evolução das leis da vida terrestre e também não terrestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário