Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 22 de abril de 2017

Eu e o radinho



13.940 dias
Desde muito cedo, lá pelos 3 ou 4 anos, aprendi ouvir rádio lá no sítio dos tios Juca e Anita, córgo fundo, José Bonifácio. De lá pra cá nunca abandonei e o rádio, não apenas o aparelho, sempre me cativou. Na faculdade, faz tempo, o meu TCC foi um programa musical radiofônico. Fui repórter de televisão, Rondônia, idos dos anos 80, século passado, mas preferia os bastidores da notícia. Pelas circunstâncias da vida virei repórter de jornal impresso. Hoje ao revirar os meus arquivos analógico e digital para enviar uma foto do meu radinho de pilha aos amigos do colégio dom bosco, encontrei uma foto dos tempos da faculdade. Nela tô todo todo. São os desafios e as curvas que enobrecem a vitória do ser humano. De final dos anos 50 até a primeira quinzena do século 21 muito retrato em preto e branco passou diante dos meus olhos míopes.
beijos do matuto-tupiniquim

fotos do arquivo de vieirajr


Nenhum comentário:

Postar um comentário